suporte informática suporte técnico informática


hardware
HARDWARE

  • Instalação e configuração:
    • Periféricos externos: Impressora, webcam, scanner, multifuncional, etc
    • Internos: CD-ROM, DVD-RW, HD, memória RAM, placa de som, vídeo, USB, rede, etc
  • Configuração de TABLETS e SMARTPHONES
  • Cabeamento de rede, roteadores, switches, etc
  • Rede elétrica, estabilizadores e nobreaks (cálculos, inspeção e adequação)

Consultoria

-Compra/upgrade de equipamento
-Estudo da viabilidade do upgrade de hardware
-Análise das necessidades para que sejam feitos somente os investimentos necessários, sempre com melhor custo benefício
-Assessoria para maximizar o uso da infraestrutura já existente

software
SOFTWARE

  • Sistema Operacional:
    • Instalação e configuração Windows (todas as versões)
    • Atualizações e checkup
  • Softwares e aplicativos em geral:
    • Office, Corel, Photoshop, Skype, etc
  • Antivírus:
    • Proteção e desinfecção de vírus, trojans, malwares, spywares, bankers, keyloggers, etc

Consultoria

-Estudo da viabilidade de atualização/upgrade do Sistema Operacional
-Segurança dos arquivos
-Organização dos arquivos
-Indicação de softwares e metodologias de trabalho


redes
REDES

  • Montagem e configuração
    • Ponto a ponto [compartilhamento de pastas]
    • Servidor dedicado [Windows Server]
    • Cabeada e/ou wireless
  • Instalação e configuração de roteador, hub, switch, antena, repetidor, etc
  • Segurança no compartilhamento

backups
BACKUPS

  • Manual ou automático, via software
  • Local, externo local, externo móvel e cloud
  • Gerenciamento e configuração do software

internet
INTERNET

  • Banda Larga (assessoria na escolha da empresa e plano)
  • Nossos consultores buscam a melhor solução entre as empresas fornecedoras de serviço para que suas necessiades sejam atendidas com o melhor custo benefício

manutenção preventiva
MANUTENÇÃO PREVENTIVA

  • Verificação de disco: bad sectors, erro de escrita, disk full, etc
  • Verificação de vírus, trojans, worms, spywares, etc
  • Verificação dos sistemas de ventilação: fonte, gabinete e processador
  • Atualizações do Sistema Operacional, drivers e antivírus
  • Checkup do Sistema Operacional através de software


Quanto custa

QUANTO CUSTA?


Visita avulsa Visita avulsa
Serão cobradas as horas trabalhadas pelo profissional para resolver o(s) problema(s) no(s) equipamento(s) de sua residência ou empresa
Primeiras 2 horas: R$ 120,00
    + demais horas: R$ 40,00

Diária (período de 6h): R$ 250,00

Plano mensal Plano mensal
Contrato estabelecendo quantidade de horas no mês [ valor com desconto progressivo em relação a visitas e horas avulsas ] para realizarmos atendimento quando necessário, mediante chamado ( após esgotadas as visitas e horas do plano, se necessário visitas e/ou horas adicionais, desconto de 50% no valor vigente à época )

PC, Notebook ou Tablet

Para até 2 equipamentos: R$ 150,00/mês
Adicionais: +R$ 50,00 por equipamento

Administração rede simples(sem windows server): +R$150,00

Incluso duas visitas de até 3h no mês
(incrementadas de acordo com o aumento de equipamentos inclusos no contrato)
+ Suporte Remoto

Rede com Windows Server

Servidor: à partir de R$500,00/mês
Estações: +R$ 75,00 por estação

Incluso duas visitas de até 4h no mês
(incrementadas de acordo com o aumento de equipamentos inclusos no contrato)
+ Suporte Remoto
+ acompanhamento remoto do servidor via VNC




Proweiss Tecnologia Todos os direitos reservados 2015




suporte e consultoria informática, websites, lojas virtuais e marketing digital

(11)   3542-2828
(11)  95292-3179
contato@proweiss.com.br